domingo, 7 de maio de 2006

Amor é apelido...

Amor, é difícil apenas continuar sorrindo.
Temos medo do instante, medo de o fazer um instante perdido...
E nos deixamos levar! Um dia sem amigo se fez ontem...
E continuamos caindo, e caindo em nós... Esquecendo todo resto


Não temos todo dia um motivo de espera
Nem rimas colorindo mais uma existência
Acreditando que o sol é o que bastaria
Aqueles dias só pediam o fim da ausência

Amor é apelido.

Todas as palavras continuarão ali, sempre como sempre estiveram, até o dia que tiver efeito.
Até lá ainda será algo que não se sabe...
É a saudade que odeia por não ver o tempo passar, e ver que passa tão depressa.
E é feliz e é triste.
É uma flor, pequena em um vaso solitário.
É um banco e uma compania. É tranqüilidade – tranqüilidade!

http://letras.terra.com.br/letras/82453/

http://letras.terra.com.br/letras/46977/


Um comentário:

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (GMC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (GMC) venha para MIM l, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (GMC) não pense mais nas outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte