domingo, 30 de abril de 2006

Não olhas para o mesmo lado que eu?

E o que era tudo aquilo que eu achava que era? Será que alguma coisa por ali acontecu, e acabou por fazer mentiras secretas, ou inverdades?

Passam uns dias, outras horas vazias...
Me diz que sonha, vê as nuvens em forma de bichos, mas sabe que vai chover... Sabe e não me conta. E por saber deixa o guarda-chuva pronto... e não liga para se eu me molhar (cada um por si!).... Quem sabe liga, mas eu não sei (Só que, porque isso é tão importante?... Porque? ... Se não é importante basta dizer que não sonha...)
Não é preciso saber de todas as coisas, mas aquelas que são a verdade, e que nós não sabemos são importantes, e são essas que quero.
Não dou mais um passo se não existir um guarda-chuva para mim!

http://letras.terra.com.br/letras/71375/ (e a alegria é assim... como na música! e a gente não se separa mais! ... ps: fazê o quê? ela gosta de musica deprê também!)

*Na verdade o meu guarda-chuva está aqui na bolsa... e eu to rindo muito, porque (ok, é errado...) eu espero ver o que vai acontecer...

Nenhum comentário: