domingo, 1 de outubro de 2006

Acessos de loucura?

http://www.youtube.com/watch?v=vIys3fvNqiM

"Sempre há um pouco de loucura no amor, porém sempre há um pouco de razão na loucura." (grande exemplo heim, Nietzsche)...

Ele me perguntou, ‘você tem acessos de loucura?’ E me deu um espacinho para o ( ) sim e para o ( ) não.
Oras, podia ter me feito uma pergunta mais fácil para ter de mim uma resposta difícil, ou feito a mim uma pergunta difícil para que eu respondesse de uma maneira simples.
Saberia na simplicidade ou na complexidade se eu era realmente normal. Se eu fosse...
Marquei um xis nos dois espacinhos.
Não é para tudo que cabe um sim ou um não apenas.
Um não poderia ser bom e poderia ser ruim.
Um sim poderia ser ruim e poderia ser bom.

Se eu dissesse que não, podia estar sendo sim, louca...

Depende apenas de como se observa à questão (de certo, para as condições apresentadas, era óbvio o intuito da pergunta, mas um louco - doente - não saberia se era louco. Ele para ele era, simplesmente, normal. E eu?)...

Podia estar deixando de lado alguns pequenos detalhes. Ponderei tudo, marquei os dois.

Nenhum comentário: