domingo, 3 de setembro de 2006

Te ensina...

Porque a sua calma fica entre os laços e fitas de momentos. A sua calma é um momento. Você ao certo percebe que a sua seriedade atrai e que transmite o mesmo bem que a ti faz.

http://www.youtube.com/watch?v=E_ZdMSVd-08&mode=related&search=

"A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa. - Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!" (Raposa, em' O Pequeno Príncipe')
...
Porque não compreende certas coisas.
Compreender talvez seja impossível.
Porque se tem um pensamento, e por mínimo que seja, é seu pensamento.

E não é importante perceber seu pensamento? é ele quem te leva ao sorriso e a dor que não sabe o motivo.
Se fosse fácil aceitar o 'qualquer coisa' e sentir que pode sentir qualquer coisa, seria mais fácil, certamente eu preferiria sentir o mais fácil...
Mas, como não podemos fazer como queremos (o que nós queremos?)
nós aguardamos uma espécie de entendimento (um entendimento?).
Mas, como o mais fácil não faz parte da natureza de um meu pensamento, eu me acalento em um . paralelo / paralelo .
Se conseguir um dia perceber, vai notar...
Se nunca de aqui souber de nada, talvez nunca compreenda...

Nenhum comentário: