quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Ao pé de si...

No que diz respeito ao simples e ao extraordinário, somos nós quem indicamos o caminho.

/E ali no supermercado escolhendo os produtos e as embalagens. Estava e sentiu algo do lado, alguém parado do lado, observando. Quando é assim não ousa olhar, mas olhou, com sua curiosidade abstrata e em forma de impulso nervoso. E ali ao pé de si não havia nada, além de outras embalagens com preços e gordura saturada...
Mas se eu pensasse que era você eu sentiria você ali. Se eu pensasse ser qualquer outra pessoa eu a sentiria ali. A nossa criatividade vai além de combinar a cor e o tamanho das embalagens quando se vai guardar dentro do armário... A nossa criatividade pode ser = estar sozinho e não ter ninguém, estar sozinho e perceber que sozinho não estamos... /


"Eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é, a dor que já me não dói, a antiga e errônea fé. O ontem que dor deixou, o que deixou alegria, só porque foi e voou. E hoje já é outro dia." Fernando Pessoa

(Somos nós quem indicamos o caminho)

http://www.youtube.com/watch?v=2CZssGcqsh8

Um comentário:

Lu Longarez disse...

*Junior...
Lo que hace la felicidad, en los momentos que se cambia solo, es saber que podemos contar con algunas personas, una que no he aquí en la nuestra compañía, mas que hace bien mismo a lo lejos, y eso concita en nosotros lo sentimiento de tomar otro giro en la situación. //muy malo español señorita Lu//
Gracias por la visita!