terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Das implicâncias.


Não foi hoje, não foi ontem.
Como era implicante ouvir os passos lentos, indo do quarto pelo corredor, e como eu não me dei conta de que preferia a disposição dos objetos no móvel de uma maneira X, e você de qualquer outra maneira, exceto a X.
E o quanto preferia dirigir sozinho, e o quanto era agradável passear pelo mercado em paz, sem ter de opinar qual shampoo era o mais interessante pra cabelos normais.
Normal.
Não era nada normal.
Implica em algo. E pensava.

Não foi ontem, e nem foi hoje que percebi a minha ausência de mim. Ausência pequena e rastejante atrás de alguém cuja digital é a que carrego todo instante.


E nem me dei conta de que o que sentia mesmo era saudade de mim quando estava com você, e o quanto saber que você estava comigo fazia os meus dias mais tranquilos.

http://www.youtube.com/watch?v=2_HXUhShhmY&feature=channel_page

Nenhum comentário: